Trocas e Devoluções

1 - Devolução por Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra pelo titular do pedido:

Se você efetuou a compra através da www.revitaleve.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar através do e-mail sac@revitaleve.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras, condições e prazos legais.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail sac@revitaleve.com.br e passaremos todas as informações necessárias para a devolução.

A mercadoria deverá ser devolvida para G.CERVI & CIA LTDA, CNPJ 15.400.919/0001-40, endereço Rua 17 de dezembro n°438/03, bairro Hidráulica, Lajeado/RS, CEP 95900-000.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e cópia da nota fiscal. Lembrando que não serão trocadas as peças cujo lacre de segurança esteja rompido.

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso ou danos causados após o recebimento, que terá o seu marco jurídico no momento da assinatura de recebimento.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.revitaleve.com.br. (“Revitaleve”) se reservará o direito de fazer o envio de frete a pagar.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente.

Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referentes ao serviço executado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso). Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@revitaleve.com.br, para receber as instruções necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos serão negados.

2 - Troca de Produtos Novos

Produto Novo:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não agradou e deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Substituição da Mercadoria:

Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail sac@revitaleve.com.br e passaremos todas as informações necessárias para a substituição/troca.

Em 48h do recebimento do produto a Revitaleve irá lhe emitir um crédito no valor de sua compra anterior para ser usado em nosso site www.revitaleve.com.br em no máximo 30 dias.

3 - Troca de Produtos com Suspeita de Defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Revitaleve, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a linha onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, a qual se refere à reclamação e ainda, executar todos os demais procedimentos do item 1.3 deste regulamento.

ATENÇÃO: Produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: Até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com nosso sac@revitaleve.com.br.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente (frete a cobrar).

Possíveis itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.