Imagens

FortImune com cúrcuma, nucleotides, echinacea, alecrim e quercetina - 60 doses

R$87,90 Preço:


 Fórmula para ativação do sistema imunológico sendo um ótimo aliado contra doenças respiratórias, melhorando a saúde intestinal, além de ser uma potente fórmula antiinflamatória e antioxidante. 

R$87,90 Preço:

Detalhes

Formula para ativação do sistema imunologico favorecendo  a melhora da resposta imunológica contra agentes externos sendo um ótimo aliado contra doenças respiratórias, melhorando saúde intestinal além de ser uma potente formula antiinflatória e antioxidante.

Nucleotides: o Nucleotides ativo padronizado em Nucleotídeos, produzido a partir do processo de fermentação da levedura Saccharomyces cerevisiae, que fortalece a imunidade principalmente quando debilitada, promove proteção e melhora da integridade da barreira intestinal contra bactérias e penetração de toxinas melhorando assim a resposta contra infecções.

Estudo realizado obteve melhora dos marcadores imunológicos frente aos exercícios intensos e ao clima frio. Para isso, 20 indivíduos atletas de elite participaram deste estudo duplo-cego e randomizado. Eles foram divididos em 2 grupos para receberem a seguinte posologia por 30 dias sendo Grupo1 Nucleotides 480mg dia e Grupo 2 Placebo

Concluindo que A suplementação contendo Nucleotides por 4 semanas modula de maneira positiva a resposta imune após a prática de exercícios intensos e sob condições climáticas frias. Esse efeito protetor nos marcadores da resposta imune após exercícios intensos pode ser mediado pelo efeito contra a apoptose induzida por diferentes estímulos de estresse.

 

Echinacea purpurea: Echinacea purpurea Moench (E. purpurea) é uma planta da  medicina indígena dos nativos índios americanos e europeus, com várias atividades biológicas, tais como anti-inflamatório, antioxidante, antibacteriana, antiproliferativa, anti-hipertensivos e efeitos de imunomodulação por centenas de anos. É considerada eficiente e natural com baixo toxicidade e menos efeitos colaterais. Os ingredientes principais de E. purpurea são ácido chicórico, ácido cafeico, polifenóis e outras glicoproteínas. Acredita-se que as glicoproteínas, alquilamidas e polissacarídeos de compostos químicos nas raízes da E. purpurea sejam os principais responsáveis por suas propriedades imunomoduladoras. 

Em estudo conduzido por Cohen et al. (2004) avaliou a efetividade e a segurança de uma preparação contendo echinacea, própolis e vitamina C na prevenção das infecções do trato respiratório em crianças durante o período de inverno de 12 semanas onde  foram avalidadas 430 crianças, com idades entre 1 e 5 anos, foram randomizados neste estudo clínico, duplo-cego e placebo-controlado. Elas foram divididas em 2 grupos para receberem a seguinte posologia Grupo 1 50mg de Echinacea, 50mg de Propolis e 10mg de Vitamina C 2x ao dia e o Grupo2 placebo. Foi concluído um efeito preventivo do produto contendo equinácea, própolis e vitamina C sobre a incidência de infecções do trato respiratório, mostrando uma melhora de 55% na redução de numeros de episodios de infeção comparado ao placebo.

Alecrim extrato: A erva pertence a família Lamiaceae. O alecrim pode ser usado fresco, seco, em pó, óleo ou chá. De todas as formas apresenta propriedades importantes para a saúde e o funcionamento do corpo como um todo. É uma boa fonte de ferro, cálcio, magnésio, fósforo, potássio e vitamina B6. Os benefícios do alecrim são numerosos, entre eles podemos destacar suas propriedades antioxidantes, anti-inflamatória, no sistema neurológico e antibacteriano natural sendo um ótimo aliado para imunidade.

Curcuma: a cúrcuma (curcuma longa l.), conhecida no mercado internacional como "turmeric", tem sua importância econômica devida às peculiares características de seus rizomas.Muito utilizada na medicina e culinária indiana a cúrcuma tem como princípio ativo a curcumina. ela tem altíssimo poder de ajudar a tratar infecções e também tem propriedades antibacterianas, antivirais e antifúngicas.

Estudo realizado em 2015 Curcumina, o pó dourado do açafrão-da-terra: introspecções sobre química e atividades biológicas mostrou que  a ativação de moléculas que culmina com a translocação do NF-κB para o núcleo das células representa uma etapa indispensável para a ativação, secreção de mediadores solúveis e ação efetora de uma grande variedade de células. Além de células da imunidade inata, a ativação do NF-κB também é de fundamental importância na ativação de linfócitos B, visto que já foi demonstrado que a curcumina atua inibindo a fosforilação de diferentes alvos moleculares como ERK, p38 e IκB, que resulta na diminuição da produção de anticorpos por essas células. Além do NF-κB, outro fator nuclear importante para a ativação celular, conhecido com AP-1, pode ser inibido pela curcumina de forma simultânea. A ação inibidora da curcumina sobre fatores de transcrição resulta na diminuição de uma grande variedade de citocinas e quimiocinas envolvidas na resposta inflamatória.

Quercetina: A quercetina pode ser encontrada nos pigmentos de muitos legumes, frutas e grãos.  É um dos antioxidantes mais abundantes na dieta e desempenha um papel importante em ajudar seu corpo a combater os danos dos radicais livres, que estão ligados a doenças crônicas. Essa propriedade antioxidante pode ajudar a reduzir Inflamações crônicas, Sintomas de alergia
e Pressão arterial.

Em estudo randomizado, de grupos paralelos, controlado e policêntrico teve como objetivo avaliar a eficácia e a segurança de uma combinação nutracêutica na prevenção de exacerbações da rinite alérgica em crianças após o final da fase de tratamento farmacológico (MARSEGLIA; LICARI; LEONARDI; PAPALE et al., 2019) onde foram avaliados  128 crianças com idade entre 6 e 12 anos, diagnosticadas com RA, sensíveis a ácaros ou pólens e Total Symptoms Score (TSS) ≥15 e pelo menos 1 para congestão nasal foram randomizados para receberem durante 4 a 12 semanas onde o grupo 1 recebeu quecetina 150mg junto com Vitamina D 200ui por dia e já o grupo 2 recebeu placebo.

Os resultados do estudo mostrou que o uso a longo prazo da combinação nutracêutica foi seguro e reduziu significativamente (pela metade) o risco de exacerbações da RA, sua duração e o uso de medicamentos de resgate após a suspensão do tratamento anti-histamínico de um mês. Portanto, esse tratamento pode ser considerado eficaz na prevenção de RA.

 

   

Composição: Cúrcuma 250mg, Echinacea 150mg, Alecrim 200mg, Nucleotides 100mg e Quercetina 200mg.

Modo de usar: 1 dose 2x ao dia.

Validade: 4 meses.

 

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

Imagens meramente ilustrativas.

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Revitaleve.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

 

Venda sob prescrição de profissional habilitadopodendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de FarmáciaConsulte-o!

 

 

Informação Adicional

Composição e Modo de Usar Composição: CURCUMA 250MG ECHINACEA 150MG ALECRIM 200MG NUCLEOTIDES 100MG QUERCETINA 200MG Modo de Usar: 1 DOSE 2X AO DIA

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: FortImune com cúrcuma, nucleotides, echinacea, alecrim e quercetina - 60 doses

Como você avalia este produto? *

Nota
0/5