Dúvidas Freqüentes

1 - QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?

Os prazos são variados, por se tratar de um serviço terceirizado vai depender do CEP da entrega.

 

2 - POSSO RETIRAR O PRODUTO PESSOALMENTE?

Não trabalhamos com retirada no local.

 

3 - QUAL O VALOR DO FRETE?

Para calcular o frete clique em comprar e insira seu CEP no campo indicado.

Lembre que na compra de duas ou mais peças o frete é por nossa conta

 

4 - O PRODUTO É ORIGINAL?

Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica.

 

5 - ACEITAM DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA?

Não, as nossas formas de pagamento são: Visa, Mastercard, Diners, American Express, JCB, Elo, Discover, Aura e boleto bancário. O boleto bancário para comercializações em sites é mais seguro, tendo em vista o vínculo que é feito com o CPF e pedido, facilitando a identificação da operação que gerou o mesmo. Ele tem as mesmas vantagens de preço do pagamento por depósito ou transferência, mas com mais segurança.

 

6 - QUERO TROCAR MEU PRODUTO, COMO FAÇO?

Entre em contato pelo e-mail sac@revitaleve.com.br  

 

7 - MEU PAGAMENTO CAI NA HORA?

Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.

 

8 - BOLETO BANCÁRIO DA DESCONTO?

Sim, o desconto é de 5% e não cumulativo.